Grupos de Emagrecimento

O objetivo do grupo é passar informação de qualidade, sem dogmas, regras ou verdades absolutas.

Para isso, é preciso fazer as escolhas alimentares corretas. Aprender sobre nutrição é fácil e é possível fazer isso através de um caminho simples, sendo gentil consigo mesmo.

Você quer uma mudança definitiva e fácil, não é mesmo?

É possível transformar nosso paladar e nossas preferências encontrando prazer no que faz bem e educando o lado emocional para vencer a ansiedade e as compulsões.

Pra melhorar isso, é preciso tomar uma decisão verdadeira e querer investir tempo e atenção nesses aspectos. Eu conheço o caminho e estou te convidando pra vir comigo.

O grupo tem foco no controle da ansiedade e manutenção do peso após a dieta.

Vem conhecer! O que te impede?

Atendimentos individuais

A primeira consulta tem duração de uma hora e meia.

 

Nesse atendimento vamos conversar sobre sua rotina e adaptar horários e refeições que se encaixem no seu estilo de vida, respeitando suas preferências alimentares, e seu objetivo.

 

Tudo de uma forma muito flexível.

Desafio Start

O que comer no café da manhã? Qual a melhor dieta a ser seguida? O que comer no trabalho? Dieta da proteína ou jejum intermitente? Como emagrecer a cabeça? E como conseguir colocar tudo isso em prática?

… As perguntas não acabam e é difícil ter acesso a um conteúdo científico confiável. A internet nos confunde, nossa vida social nos limita, casa, filhos… É muita coisa pra administrar. Hoje em dia com o pouco tempo disponível que temos, acabamos deixando os cuidados com a alimentação para outro momento e assim nossa saúde vai piorando sem nos darmos conta.

 

Já é comprovado que manter um mesmo hábitos pelo período de 21 dias nos torna mais susceptíveis a mantê-lo pelo resto da vida! E se treinarmos nosso cérebro para adquirir novos hábitos relacionados à alimentação? Será que teríamos resultados refletidos em nossa saúde e qualidade de vida?

 

Participando do desafio, todos os dias, durante 21 dias você vai receber uma mensagem de motivação e uma meta a ser cumprida, assim você não perderá o foco. Após esse período os novos hábitos farão parte de sua rotina, sem que você se dê conta.

Grupo de Mães

O que comer no café da manhã? O que fazer quando não der tempo de comer? Como se organizar? Qual tipo de açúcar usar? E o sal? Quais alimentos favorecem a produção de leite? Como lidar com tanta gente dando pitaco?

 

As perguntas não acabam e é difícil ter acesso a um conteúdo científico confiável. A internet nos confunde, nossa vida está mais conturbada do que nunca! Ter um recém-nascido em casa muda toda a rotina. E ter uma boa alimentação nesse período ajuda em vários aspectos de saúde e qualidade de vida da nutriz, inclusive na redução da ansiedade.

 

Eu sei que é muita coisa pra administrar, mas com calma e amor a gente vai se organizando e no final dá tudo certo, o mais importante nesse momento é aprender a cuidar de si, para que assim, possamos dar o melhor para nosso bebê!

 

Ainda por cima, queremos eliminar peso! O objetivo do grupo é modular a alimentação para que ela seja o mais saudável possível, favorecendo o bem estar da mãe e reduzindo o cansaço. Uma boa alimentação favorece para um sono de qualidade e mais disposição no dia seguinte, e isso é tudo que você precisa, não é mesmo?

 

Hoje em dia com o pouco tempo disponível que temos, acabamos deixando os cuidados com a alimentação para outro momento e ela vai ficando em segundo plano. Por isso, vamos aprender desde já, como é simples se alimentar adequadamente. Vamos lá?

Grupo de noivas

Toda noiva quer emagrecer um pouquinho, antes do casamento. Quando o emagrecimento não é saudável,  o que acontece? Recuperamos todo o peso perdido! Não é isso que você quer, não é mesmo? Queremos eliminar peso, nos sentir mais lindas ainda no dia da festa e nunca mais na vida encontrar os quilinhos que se foram!

 

Um grande número de pesquisas mostram que é muito mais fácil emagrecer em grupo, junto com outras pessoas que estão enfrentando o mesmo desafio. No entanto, hoje em dia com o pouco tempo disponível que temos, acabamos deixando os cuidados com a alimentação para outro momento e assim nossa saúde mais piorando e nem nos damos conta disso.

 

Emagrecer de maneira saudável é possível, e o emagrecimento deve ser algo divertido e não mais um motivo de estresse!